Inovadora, criativa e cheia de personalidade. Assim é Camille Miceli, a mais nova diretora criativa da Emilio Pucci, e primeira designer mulher a ocupar tal cargo. A marca, que faz parte do grupo LVMH, estava com essa posição vaga desde 2017, tendo feito algumas colaborações pontuais e coleções criadas, em sua maioria, internamente.
Camille, que já trabalhou com nomes como Marc Jacobs, Nicolas Ghesquière e John Galliano, chegou para romper o padrão que a Pucci estava seguindo e dar um novo ar à grife. Para a sua estreia, ela escolheu uma forma diferente de lançar sua linha de Inverno 2022 mostrando ao que realmente veio: criar um lifestyle! Para transmitir isso, ao invés de criar mais um desfile comum, Camille criou uma experiência a partir de vários eventos diferentes que aconteceram durante uma semana na ilha de Capri. Cerca de 150 convidados puderam vivenciar e sentir na pele a coleção “La Grotta Azul”, que contou com peças vibrantes, estilizadas e chamativas, além de atividades como ioga, meditação, mergulho, customização, dança e uma bela festa com drinks que dominaram o local e traduziram a visão da designer sobre a marca.
O evento fantástico foi perfeito para Camille estrear de uma forma que conquistou e surpreendeu a todos. Um exemplo a ser seguido e uma fonte de inspiração para os dias de hoje!
Merci, Miceli. Keep shining!