Vamos gozar a vida: a segunda edição da Colorido, de Free Free, nos ensina como

A segunda edição da revista Colorido, do projeto Free Free, nos convida a refletir sobre as dores e os prazeres das mulheres após dois anos de pandemia. 

 

“Essa edição da Colorido mostra nossa dor, mas também nossa coragem. Nos lembra que sentir prazer é nosso maior GRITO de liberdade. Gozar é pra todas. E não estou falando apenas de sexo. Vamos gozar a vida”. É assim que Yasmine Sterea descreve a nova edição da revista do projeto Free Free. A publicação traz uma reflexão sobre os impactos negativos e positivos que o período de pandemia e de isolamento social teve sobre as mulheres. “Eu sei que doeu, eu sei que todos foram impactados. Eu perdi amigas, familiares, mudei de casa, de olhar e de vida. Me afundei na terra. Abracei a natureza. Me perdi dentro de mim. Sofri, caí e gritei. Mas também descobri uma nova mulher que vivia dentro de mim. E tenho certeza de que você também descobriu!” Yasmine completa.

Em parceria com as marcas Gucci, Sempre Livre, eQlibri e Quem Disse Berenice?, a publicação aborda temas como dor, prazer, pobreza menstrual e liberdade feminina. Entre as colaboradoras, encontramos nomes de grandes mulheres como Juliana Lourenço, Liliane Prata, Daniela Cachich, Luiza Trindade, Tabata Amaral, Carolina Ambrogini, Bárbara Dantine, Larissa Cassiano, Débora Taylor, June Canedo de Souza, Raíssa Rocha Machado, Laura Jost, Maria Luiza Jobim e Aline Bei.

O projeto Free Free foi idealizado por Yasmine como uma plataforma para ajudar meninas e mulheres que lidam com traumas. Yasmine, uma das editoras de moda mais respeitadas do país, estava em um momento de sucesso internacional na sua carreira, quando começou a questionar seu trabalho, e decidiu mudar sua atuação para levar a moda para o campo da sustentabilidade e usá-la para apoiar mulheres em situações vulneráveis.

A revista física – lindona e com diferentes capas! – pode ser comprada no site da Free Free por R$150, valor revertido para ações de ajuda a mulheres.  Ao nos inscrevermos na newsletter ganhamos acesso à versão digital. 

Leave a reply

EN