#What’sUp! – O que podemos esperar da NYFW 2023

Atenção fashion lovers! Hoje começa a New York Fashion Week, semana que dá start na primeira temporada de moda do ano. Entre as semanas de moda, a NYFW é a maior em termos de número de desfiles, com mais de 70 apresentações físicas, digitais e showrooms Veja o que podemos esperar da semana mais cool da moda.

 

Três que o Brasil ama

Presentes no mercado brasileiro, Carolina Herrera, Tory Burch e Michael Kors são sempre marcas cujos desfiles despertam imenso desejo em editores de moda, influencers e fashionistas em geral. Clientes @agenciapriscilamonteiro, vamos mostrar tudo sobre estes desfiles tão aguardados! Stay tuned!

 

Trend Alert!

A semana de moda de NY é conhecida por ser menos “artsy” e conceitual do que as européias, se voltando para uma vibe mais comercial. Na prática, isso significa que muitas das tendências que vemos no Ready to Wear saem daqui. Por isso, vale a pena acompanhar os desfiles para ficar por dentro do que – muito provavelmente – irá bombar nos próximos tempos.

Além disso, é da NYFW que costumam sair os novos designer emergentes, como Saint Sintra e Maisie Wilen, que caem no gosto das celebs, principalmente do clã Kardashian-Jenner.

Bomb Trend: Maisie Wilen Printed Stretchy Sets and Dresses as Worn by Kim Kardashian, Kashdoll, Lala, And more!

Brasil, sil, sil!

Na edição deste ano, a NYFW conta com duas marcas brasileiras integrando seu line-up: PatBO e Undertop.

Em sua quarta apresentação na semana de Nova York, PatBO desfila uma coleção inspirada na era de ouro das supermodels, as décadas de 1990 e 2000, com Linda Evangelista e Kate Moss como musas inspiradoras. 

Já a Undertop celebra a força feminina, através de seus bodies, já conhecidos como peças-chave da marca. A coleção intitulada “Gypsy Queen” se inspira nos quatro elementos da natureza, trazendo contorno e movimento para o corpo feminino.

Camila Cabello veste estilista brasileira PatBo no Grammy 2023 | Moda | Marie Claire

Who’s back?

Vale também manter no radar o retorno de algumas grifes para o calendário da semana de Nova York: Rodarte, que abre a semana, volta depois de ter pulado uma temporada, Heron Preston troca a passarela de Paris pela de Nova York, e Anna Sui também ressurge depois 1 ano e meio fora da programação. Além disso, podemos citar o polêmico retorno de Alexander Wang para as passarelas, após passar 3 anos tendo seu nome no centro de escândalos de assédio sexual.

 

Alexander Wang nega acusações de má conduta sexual feitas nas redes sociais | Metrópoles

Leave a reply

EN