Kim Jones anunciou a continuidade da parceria entre Dior e Paris Saint-Germain para esta temporada, com trajes sofisticados que unem o savoir-faire da maison à excelência do clube. Criando um guarda-roupa inteligente para os jogadores, o diretor criativo das coleções masculinas da Dior desenvolveu looks formais para o elenco do clube francês, e também casuais para situações fora do campo.
O look casual é composto principalmente por uma jaqueta, um pulôver de malha e uma camisa polo, todos finalizados com um patch “Paris Saint-Germain” bordado, e as iniciais “CD Icon”, assim como os sapatos Derby Dior Explorer de couro preto, pontuados pelo icônico motivo Dior Oblique.
Já os looks formais combinam um casaco de cashmere, um blazer, uma camisa, uma calça e um par de sapatos Derby cap toe Dior Timeless de couro preto. As peças são valorizadas por outros detalhes discretos que refletem a excelência do savoir-faire da Dior. Símbolos de requinte, a emblemática bolsa Saddle de couro de vitelo granulado preto, uma gravata em jacquard adornada com o logotipo “Paris Saint-Germain” combinando, uma echarpe de cashmere e um cinto reversível preto e azul marinho completam os looks.
A campanha da coleção é estrelada por algumas das maiores estrelas do time, como Kylian Mbappé, Lionel Messi e Sergio Ramos, e traz vídeos e conteúdos que evidenciam a atenção aos detalhes que fazem da tradicional Dior a potência fashion que ela é.
A colaboração dá continuidade ao contrato de dois anos da maison com o time, iniciado em 2021. É a primeira vez que a Dior assina o uniforme para um clube esportivo, mas o PSG já não é estranho ao universo fashion, já tendo colaborado anteriormente com grandes nomes como Hugo Boss e Berluti.