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J.Crew se renova e conquista o público masculino

Quem conhece sabe que a J.Crew é uma marca pra lá de renomada no universo fashion, atravessando a linha entre o clássico e o moderno e cultivando um desejo relacionado à moda de luxo. O que isso significa? Que é aquela loja com preços acessíveis e excelente qualidade, onde sempre é possível encontrar alguma peça que combine com seu estilo. 

Há dois anos, a empresa passou por um período difícil, possivelmente agravado pela pandemia. Hoje, a J.Crew conseguiu se recuperar e está a todo vapor com uma nova visão, focando no melhor tipo de design e merchandising. Críticos da moda e analistas financeiros concordaram que a marca pode finalmente estar dando um passo à frente em relação aos seus concorrentes.

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A prova disso foi o lançamento da primeira coleção de roupas masculinas sob o comando do diretor criativo Brendon Babezien, que tinha como objetivo redefinir o visual da marca e preencher a lacuna entre as gerações mais velhas e mais jovens. Para isso, ele trouxe de volta o charme da ‘Nova Inglaterra’ da J.Crew com uma finalização bem diferentona.

Camisas de rugby, gola careca e blazers com gola aberta são acompanhados por camisas escuras de retalhos e suéteres com acabamentos modernos. Suas calças justas de assinatura ainda estão lá, porém, ao lado de modelos largos e com lavagem clara. A influência streetwear de Babenzien pode ser vista em toda a coleção, mas o toque ousado que acompanha as peças foi o que realmente conquistou o público que estava cansado das mesmices. 

 

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Nos anos 90, a marca era um sucesso e os catálogos eram um acontecimento. “Eu realmente quero voltar a uma época em que fazíamos os melhores produtos possíveis”, diz Brendon à BOF. “Esse é o J.Crew com quem eu cresci.” Com essa nova coleção e novo rumo, a J.Crew tem a oportunidade de liderar a tarefa de definir o próximo capítulo da moda masculina, assim como faz com o lado feminino, sempre ressaltando o espírito da marca.

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