biossance

Blogueira por um dia

“Pri, você topa fazer um take-over no Instagram da Biossance Brasil?”. Quase caí para trás com o pedido da marca que tanto amo. A ideia era tentadora: contar para os seguidores brasileiros da Biossance, pioneira em beleza limpa, cada passo do meu tratamento facial, da manhã à noite. O pânico veio tão rápido quanto o ‘sim’ que respondi. Como eu faria isso? Logo eu, cujo ring light adormece atrás da árvore de Natal desmontada? OMG!

“Seu take-over foi programado para ir ao ar quinta-feira, ok?”, escreveu a profissionalíssima head de mídias sociais da Biossance. Respondi com cara de paisagem: “No problem”. Só que, Houston, we did have a problem!

Comecei a assistir com olhos técnicos os tutoriais das amigas influencers. Sopa no mel, pensei. Resolvi fazer um teste, para verificar enquadramento, luz, som etc. Começaram os dramas… Onde apoiar o ring light? Qual o fundo mais fotogênico do banheiro? Gente, existe um fundo fotogênico no banheiro? Panic!

O teste revelou o tamanho do desafio e me fez tirar o chapéu para os amigos influencers. Eles fazem parecer tão fácil… Merecem fee em dobro! 

Bem, amigos, só posso dizer que fui, vi e venci. Pelo menos a timidez eu venci! Teve até filminho no vestiário do clube, morrendo de medo de ser pega em flagrante. No escritório, tive ajuda da equipe da agência, compadecida da ‘blogger-to-be’. 

Chegou o dia do meu ritual ir ao ar no perfil da Biossance. Eu me senti uma superstar e encaminhei para todas as tias da família! Os stories do Instagram somem com o tempo, mas eu nunca me esquecerei do meu primeiro take-over. Agora vou preparar um mídia kit e dominar as mídias sociais! #sqn 😉

Leave a reply

EN