Para trazer à tona de uma vez por todas o estilo dos anos 70, a icônica grife de luxo americana Michael Kors e a luxuosa marca italiana de roupas esportivas ellesse (com “e” minúsculo mesmo!) se uniram para lançar uma coleção athleisure, celebrando a moda atlética dos anos 1970. Realizada em Miami, fotografada por Lachlan Bailey e styled por Mel Ottenberg, editor-chefe da revista Interview, a campanha foi estrelada pela modelo Emily Ratajkowski e pelo rapper do Brooklyn Jay Critch, além de ter contado com um elenco de músicos e outros modelos multifacetados.
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O mood da collab é cheio de cor, estampas e energia, transmitindo exatamente a leitura luxuosa e moderna do athleisure retrô que a cápsula Michael Kors x ellesse traz. Composta por 24 peças, a coleção é marcada pela união do logotipo icônico de Michael Kors com o da ellesse, por uma mistura de cores mais quentes com cores mais clássicas e por um estilo vintage das peças e acessórios que dão o nome para ambas as marcas. Foi um meio de celebrar o DNA cool, confiante, otimista e energético que a Michael Kors têm em comum com a ellesse.
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