Nunca é demais quando falamos de Christine Quinn, a maior fashionista do reality Selling Sunset. Ela pode até ser alvo de más boatos e rumores, mas é inegável que quando a câmera rodava ninguém piscava. Modelo, atriz e agente imobiliária, Christine roubava a cena com sua cara de Barbie de 1,70m (sem salto) sempre que saía de um carro ou entrava em uma festa pelas ruas da Rodeo Drive.
Sim, alguns podem dizer que o estilo dela é chamativo, beirando o que pode ser considerado esquisito, mas é de se apreciar alguém que se esforça mais para planejar suas roupas de seis dígitos do que, digamos, fechar um negócio imobiliário. Na verdade, vê-la passar de empresária sexy na 1ª temporada (ternos poderosos, vestidos de bandagem) para influenciadora hiper-rica na 5ª temporada (tudo fora da passarela) tem sido mais interessante do que algumas das histórias da série.
A cada episódio que passava Christine chamava mais a atenção do público, criando análises e comentários que dificilmente se tornavam críticas. Ou seja, a fashionista polêmica e cheia de personalidade, indiretamente, fez do reality show um processo de classificação de seus looks que dão o que falar até hoje.
Veja também: Lançamento icônico: conheça o novo batom da KVD Beauty