carolina herrera

O jardim de Carolina Herrera na NYFW

A grife de luxo Carolina Herrera apresentou ontem sua coleção Spring 2023 no hotel mais elegante e tradicional de NY, o The Plaza Hotel Ballroom, mesmo local onde a marca desfilou um de seus primeiros lançamentos em 1984. 

Quem conhece sabe que CH é sinônimo de feminilidade. É uma marca que conversa com  uma mulher poderosa e cheia de personalidade. Com isso, o diretor criativo Wes Gordon se aproveitou dessas características e trouxe uma linha de roupas que combinam estampas florais pintadas à mão com cores vibrantes, ressaltando poder, romantismo e diversidade. O ponto de partida dessa coleção foi um livro de infância de Gordon chamado “The Secret Garden“, de Frances Hodgson Burnett, que inspirou em sua representação romântica da natureza e da beleza. Desde a alfaiataria para o dia a dia até vestidos e saias que chamam a atenção de qualquer um, ele montou looks inusitados para mostrar como usar e abusar da versatilidade de cada peça. 

carolina herrera carolina herrera

carolina herrera carolina herrera

A icônica camisa de algodão Carolina Herrera é reimaginada com rosetas florais em alto relevo que dão um toque final em qualquer produção. Além de mangas bufantes, decotes sensuais e vestidos feitos em chiffon com metros de tule plissado cheios de volume que não deixam de valorizar a silhueta feminina, seja qual for o seu tipo de corpo.

carolina herrera carolina herrera

carolina herrera carolina herrera

Esse desfile transmitiu exatamente a paixão do designer de levar o clássico da CH para a mulher contemporânea. Uma junção perfeita do elegante com o atemporal que só uma grife como essa consegue entregar.

 

Leave a reply

PT