Inaugura hoje a nova loja da Undertop no Shopping Iguatemi. Estabelecida lá desde 2018, o novo ponto, em localização privilegiada, evidencia o sucesso de uma grife que dialoga com a mulher contemporânea. O rosé das paredes espelha o tom das ferragens da loja, trazendo feminilidade com sofisticação. No provador, um inovador espelho móvel permite que a cliente tenha uma visão 360o de seu corpo.
Com a abertura da loja, chega também a coleção Verão 2022 da grife.
Titulada de Sagrado Feminino, a coleção celebra as mulheres contemporâneas, que se sentem bem consigo mesmas e prezam a cumplicidade e o apoio mútuo.
A mulher Undertop valoriza seu corpo com elegância e resolução, livremente usando seu poder de escolha. O tule, tecido que se tornou assinatura da grife, surge em peças de alfaiataria sob medida para a vida contemporânea, renovado em uma paleta de cores: off-white, verde, berrie, coral, azul royal e vermelho, além do preto, um ‘must-have’.
A expertise no uso do tule permitiu que a Undertop o usasse em uma infinidade de peças além do indispensável body. A evolução ficou evidente desde a primeira participação da marca na NY Fashion Week, em 2017. Desde então, até 2020, foram sete edições, sempre marcadas pelo uso criativo do tule em vestidos, saias, fuseaux, pantacourts e outras peças.
O body, item básico do guarda-roupa feminino, foi criado e recriado incansavelmente pela Undertop em seus 5 anos de existência. “Nunca paramos de evoluir na construção do body, uma peça inquestionavelmente feminina, trazendo tecnologia, conforto e muita pesquisa”, diz Juliana Mansur, fundadora e diretora criativa da marca. Na coleção Verão 2022, a peça surge renovada por diferentes aviamentos e materiais.
O linho presente na coleção revela-se confortável e versátil, entremeado com elastano. O tecido é usado ainda em alças e nos franzidos que acentuam decotes, enquanto a renda guipure – uma novidade na Undertop – traz sofisticação e sugere o tão aguardado retorno da temporada de festas. Detalhes bordados em cores contrastantes formam geometrias e as transparências estratégicas criam detalhes que exaltam o corpo com elegância, traduzindo o DNA da marca.
A fim de celebrar a nova loja e coleção, vídeos com participantes do projeto Mulheres Reais, que promove competências para o empreendedorismo feminino entre mulheres da ONG Nova Mulher são exibidos. Já em seu terceiro ano e sua quarta turma de mulheres, a iniciativa da Undertop resgata a autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade e as incentiva a conquistar sua independência financeira.