Que o mundo está cada vez mais tecnológico, a gente já sabe! Mas quem diria que um dia seria possível pagar artigos de luxo com criptomoedas?
Devido ao crescimento de NFTs e ao número de clientes que estão explorando esse universo digital, marcas como Gucci e Balenciaga passaram a aceitar pagamento em moedas digitais em algumas de suas lojas. Alguns dias depois, foi a vez da TAG Heuer dar um passo à frente em sua transição digital ao fazer parceria com a plataforma BitPay para permitir que seus clientes pagassem suas compras usando 12 criptomoedas diferentes em seu site nos EUA.
Segundo o CEO da marca, Frédéric Arnault, os altos e baixos desse mercado de pagamento digital nunca afetaram a sua visão e opinião principal de que as criptomoedas funcionariam como uma tecnologia transformadora. Sendo assim, a TAG Heuer – empresa do grupo LVMH – se torna uma das marcas pioneiras na transformação do comércio eletrônico e dos espaços de varejo.
Este novo recurso de pagamento cripto é apenas o começo de muitos outros planos interessantes para o desenvolvimento de grifes como essa.
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