A Volta ao Mundo em 7 dias da nossa Girl from Rio

Pode registrar: essa semana é todinha da Anitta! Do Brasil para o mundo, nossa Garota de Ipanema acumulou conquistas internacionais nessa primeira semana de novembro, e não vai aceitar que elas passem despercebidas!

Não é nenhuma novidade que Larissa de Macedo Machado, aka Anitta, nasceu para brilhar, e nunca se contentou com o sucesso em território nacional. Na sua empreitada para conquistar o mundo da música  e dos negócios  internacionais, a cantora já acumulou inúmeras conquistas. A primeira semana de novembro foi marcada por eventos que destacavam a cantora, que ainda repreendeu a imprensa brasileira por não dar atenção merecida por tudo o que rolou.

 

Na quarta-feira (3), Anitta apresentou sua nova colaboração com a artista americana Saweetie, a música Faking Love  no “The Late Late Show”, talk show apresentado pelo icônico James Corden. Em sua segunda participação no programa, a cantora fez história ao se tornar a primeira brasileira  a se apresentar ao vivo e ser entrevistada por Corden, neste que é um dos principais talk shows dos Estados Unidos. Após sua apresentação, a artista desabafou no Twitter, criticando a pouca repercussão que o evento teve na mídia brasileira.

E não para por aí! Em sua semana perfeita, Anitta também foi capa da edição comemorativa de 10 anos da Harper ‘s Bazaar Brasil! Em sua conversa com a revista, a musa, que fez a capa com um look exclusivo da nova coleção da Adidas X Ivy Park – marca da Beyoncé –  comentou sobre futuros lançamentos e a continuidade de sua série documental da Netflix. 

Mostrando a gigante Girl Boss que é, Anitta expandiu  sua colaboração com a Skol Beats nesta semana,  anunciando o lançamento de mais duas edições especiais, as Beats Mojito e Moscow Mule. 

Para fechar com chave de ouro a semana, a artista foi anunciada como uma das atrações principais do LollaPalooza Paris 2022, e foi convidada de honra de ninguém menos que Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, para o amfAR Gala, baile beneficente em Los Angeles realizado pela organização internacional de pesquisa e prevenção da AIDS e HIV. – U go, Anitta!

Vale lembrar que esse ano a gata também foi ao famoso e exclusivíssimo Met Gala, ao lado do designer brasileiro Alexandre Birman, fechou um contrato milionário com a NuBank e estrelou uma campanha global para a Burger King. Ela é o momento! A nossa Girl from Rio está cada vez mais globalizada, e nós estamos amando!

Leave a reply

PT